Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435 - Centro

 

CEP: 89110-900

E-mail: gaspar@gaspar.sc.gov.br

Site: http://www.gaspar.sc.gov.br

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • Prefeitura de Gaspar

Rua Porcínio Luiz da Silva segue interditada para continuidade de obras

A Rua Porcínio Luiz da Silva, no Bairro Gasparinho, continua interditada, com acesso apenas para moradores. A interdição é necessária para a execução das obras de drenagem e pavimentação e para garantir a segurança de todos. O local sofrerá essa alteração no trânsito ainda neste sábado, sendo liberada no domingo e interrompida novamente na semana que vem, de segunda-feira, dia 25, até sexta-feira, dia 29 de novembro. A recomendação é para que utilizem o desvio pela Rua Hedwiges Threiss. A empresa Freedom Engenharia está responsável pela sinalização do local.


Com melhorias no sistema de drenagem e pavimentação, a Rua Porcínio Luiz da Silva segue recebendo serviços em sua extensão. A pavimentação asfáltica compreende a extensão total da via, totalizando 1.600m. A empresa vencedora da licitação é a Freedom Engenharia, o investimento é de R$ 1.328.404,69 e o prazo de conclusão é de seis meses. Além da pavimentação, a empresa é responsável pela finalização da drenagem, implantação de meio-fio e sinalização. Esta é mais uma obra do Programa Avança Gaspar, que completou um ano e já entregou mais de 50 obras. 


Outras obras

Gecom inicia também na próxima semana a pavimentação de três ruas. Na segunda-feira inicia a colocação de lajotas na Rua Zeno Zimmermann, no Santa Terezinha. Na terça-feira serão implantados os paralelepípedos em um trecho da Estrada Geral Águas Negras, que terá o tráfego alterado para meia pista. Já na quarta-feira inicia a pavimentação com lajotas da Rua Otto Pawlowsky, no Bairro Coloninha, em sistema de mutirão com parceria da comunidade.