Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435 - Centro

 

CEP: 89110-900

E-mail: gaspar@gaspar.sc.gov.br

Site: http://www.gaspar.sc.gov.br

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon
  • Prefeitura de Gaspar

Prefeito assina contrato com FINISA para obras do Programa Avança Gaspar

O Prefeito Kleber Wan-Dall assinou na tarde desta sexta-feira, dia 14, o contrato com a linha de crédito FINISA – Financiamento a Infraestrutura e ao Saneamento da Caixa Econômica Federal.


Serão R$ 60 milhões investidos em obras que beneficiarão os cidadãos gasparenses através do Programa Avança Gaspar. No orçamento está contemplado a implantação do Anel de Contorno Viário Urbano, o alargamento da rua Duque de Caxias, revitalização da rua Doutor Nereu Ramos, implantação de uma passagem subterrânea de pedestres na região da empresa Círculo S/A, revitalização da Rua Anfilóquio Nunes Pires e pavimentação asfáltica da rua Prefeito Leopoldo Schramm a partir da rua Rosalina Theiss.


O prefeito Kleber Wan-Dall destacou a importância do trabalho da equipe técnica nessa conquista e do impacto das obras realizadas com o recurso para o dia a dia da população. “É uma obrigação que sejamos transparentes no que fazemos na prefeitura, e mais que isso, é uma demanda da sociedade. Graças a esse empenho pela transparência que tivemos o caminho livre para ter acesso à este financiamento. Esse valor será investido para o crescimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da nossa população”.


Guilherme Diogo Bauer, representante da Caixa Econômica Federal, lembrou o empenho de todos que integraram este projeto. “É uma grande satisfação da Caixa fazer parte deste projeto. É uma das missões da Caixa ajudar no desenvolvimento do Brasil e dos municípios brasileiros. Parabenizar a administração de Gaspar que graças a um trabalho excelente de gestão e contas em dia foi possível acessar um financiamento tão volumosos”, conclui.


Programa Avança Gaspar

O Programa Avança Gaspar é o maior investimento em obras de infraestrutura da história do município. Serão mais de R$ 150 milhões investidos em obras em todos os bairros da cidade. Investimentos importantes em mobilidade urbana, esporte, lazer, assistência social, desenvolvimento sustentável, saúde e educação.